Quarta, 08 de Dezembro de 2021 12:17
(55) 99612-5337
Geral Jovem

Jovem morre ao colidir em poste caído durante temporal em SC

Jovem morre ao colidir em poste caído durante temporal em SC

24/01/2021 13h08 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Jovem morre ao colidir em poste caído durante temporal em SC

JOVEM MORRE APÓS COLIDIR MOTOCICLETA EM POSTE CAÍDO SOBRE A PISTA.

Na noite deste sábado dia 23 de janeiro, por volta das 19h40min, as guarnições do Corpo de Bombeiro e a equipe do SAMU de Maravilha se deslocaram até a Linha Tigre, interior do município de Tigrinhos, para atendimento de um acidente de trânsito, do tipo colisão de motocicleta em poste, envolvendo uma Honda CG, placa de Romelândia.

A motocicleta era conduzida por um rapaz de 20 anos. A vítima encontrava-se caída sobre a pista e devido à gravidade dos ferimentos na cabeça, morreu no local.

Na garupa estava uma jovem de 18 anos. Ela teve ferimentos graves e foi resgatada e conduzida pela equipe do SAMU para o Hospital São José de Maravilha.

O poste encontrava-se caído sobre a via ainda energizado quando da chegada das guarnições. Pouco antes do acidente ocorreu um temporal no município que derrubou árvores e também o poste. O condutor da moto não percebeu o objeto sobre a pista e acabou colidindo.

Após procedimentos, motocicleta e condutor ficaram aos cuidados da Polícia Militar, IGP e IML.

Por Kelly Lisiane Figueiró

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias