Terça, 19 de Outubro de 2021 05:49
(55) 99612-5337
Geral Vítimas

Vítimas de tragédia em Guaratuba vinham buscar trabalho em SC

Vítimas de tragédia em Guaratuba vinham buscar trabalho em SC

26/01/2021 05h44 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Vítimas de tragédia em Guaratuba vinham buscar trabalho em SC

Os passageiros do ônibus que caiu em uma ribanceira na BR-376, que causou a morte de 19 pessoas na manhã desta segunda-feira (25), vinham para Santa Catarina à procura de trabalho.

A lista prévia de ocupantes do veículo traz 53 nomes de passageiros e dois motoristas. Ainda não há confirmação, no entanto, de quantas pessoas estavam no ônibus no momento do acidente.

O grupo saiu de Ananindeua, no Pará, com passageiros da região, na noite da última sexta-feira (22). Há relatos também de pessoas que estavam a caminho de SC para visitar parentes.

Um dos sobreviventes da tragédia, Silas de Brito foi levado até um Posto de Saúde de Garuva, no Norte de Santa Catarina.

Ele é da cidade de Augusto Corrêa, no Pará, e seguia para Itapema, no litoral Norte de SC, para trabalhar.

“Já estava tudo ok”, disse Silas, em entrevista à Rádio Litorânea, sobre a vaga de emprego.

Uma parente de outro passageiro também confirmou que o primo viajava para o estado catarinense para tentar um novo emprego. Santa Catarina é destino comum para famílias e pessoas que tentam uma nova vida, em local com oportunidades de emprego.

Via NDMais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias