Quarta, 03 de Março de 2021 11:03
(55) 99612-5337
Geral CORONAVÍRUS

Oeste de SC vive situação caótica devido a aumento de contaminados

Alerta no Oeste de SC

14/02/2021 08h19 Atualizada há 2 semanas
191
Por: Redação
Divulgção
Divulgção
O Oeste vive um cenário de filme devido ao alto número de contaminados pela Covid-19. O quadro que antes não era tão grave, mas já alertava para um possível colapso, acabou se tornando um verdadeiro caos na região. Em Chapecó e Maravilha, bem como, São Miguel do Oeste, onde estão os hospitais da região e que atendem pacientes de todos os municípios dos arredores, já não tem mais como atender todo mundo.
 
Por essa razão que as autoridades de saúde pedem que a população tenha consciência neste momento e só procure o Pronto-Socorro dos hospitais em caso de grande necessidade. As equipes de saúde estão fazendo o possível para atender os pacientes que precisam de atendimento com mais urgência. 
 
Devido ao alto número de contaminados, e muitos em estado grave, o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó já não tem mais leitos disponíveis. Em Maravilha, no Hospital São José, 80% do isolamento para Covid está ocupado e a UTI está com lotação em 100%.
Por WH3
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias