Quarta, 03 de Março de 2021 11:21
(55) 99612-5337
Geral Homicidio

Filho mata o pai acidentalmente no RS

Tentativa de suicídio que resultou em homicídio.

17/02/2021 18h10 Atualizada há 2 semanas
2.578
Por: Redação 2 Fonte: Rafael Nemitz
Rafael Nemitz
Rafael Nemitz
A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas no final da tarde desta terça-feira, 16, na localidade de Boca da Picada Segredo, no interior de Jaguari, para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio que resultou em homicídio. Os envolvidos são pai e filho.
Conforme dados apurados pelo Blog Rafael Nemitz, Hércules Corrêa Atzel, de 35 anos, pegou o revólver calibre 38 do pai, Antênio José Atzel, de 60 anos, com a intenção de cometer suicídio. O pai tentou intervir e acidentalmente acabou baleado com um disparo, morrendo no local.
Conforme o Delegado de Polícia Edson de Freitas Reis, plantonista na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santiago, o crime foi registrado como Homicídio Culposo quando, em tese, não há intenção de causar a morte da vítima. O filho foi liberado para que as circunstâncias sejam apuradas através de inquérito policial que será aberto pela Delegacia de Polícia de Jaguari.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias