A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas no final da tarde desta terça-feira, 16, na localidade de Boca da Picada Segredo, no interior de Jaguari, para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio que resultou em homicídio. Os envolvidos são pai e filho.
Conforme dados apurados pelo Blog Rafael Nemitz, Hércules Corrêa Atzel, de 35 anos, pegou o revólver calibre 38 do pai, Antênio José Atzel, de 60 anos, com a intenção de cometer suicídio. O pai tentou intervir e acidentalmente acabou baleado com um disparo, morrendo no local.
Conforme o Delegado de Polícia Edson de Freitas Reis, plantonista na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santiago, o crime foi registrado como Homicídio Culposo quando, em tese, não há intenção de causar a morte da vítima. O filho foi liberado para que as circunstâncias sejam apuradas através de inquérito policial que será aberto pela Delegacia de Polícia de Jaguari.
Nenhum comentário
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.