Sexta, 28 de Janeiro de 2022 22:08
(55) 99612-5337
Geral CORONAVÍRUS

Mondaí determina isolamento de dez dias para imigrantes venezuelanos

Imigrantes da Venezuela chegarem devem ficar imediatamente em isolamento

22/02/2021 18h56 Atualizada há 11 meses
Por: Redação 2 Fonte: Ascom Mondaí via Rádio Onda Positiva
Divulgação
Divulgação

A Administração Municipal de Mondaí notificou nos últimos dias a chegada de imigrantes ao Município, vindos de outros estados e países. Dessa forma, adotou novas medidas de enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus.

Através de reuniões estratégicas, definiu-se que os imigrantes que chegarem de outros países ou estados, devem ficar imediatamente em isolamento, nas residências onde irão se estabelecer, pelo período de 10 dias, estando ou não com sintomas característicos da Covid-19.

O Prefeito do município, Valdir Rubert (PP), solicita para que toda a população siga as medidas de prevenção, visto que os casos estão aumentando cada vez mais no Município e região.

Os casos ativos de Covid-19 em Mondaí tem aumentado drasticamente nos últimos dias. Somente nesta segunda-feira, 56 casos novos foram confirmados. O município tem presenciado um surto da doença.

Hospital receberá pacientes com Covid-19 de outros municípios

A Associação Hospitalar Mondaí receberá cerca de 10 pacientes com Covid-19, oriundos de outros municípios da região. A unidade hospitalar está habilitada na Secretaria Estadual de Saúde com 16 vagas, para internações da doença. A instituição possui dois respiradores completos prontos para uso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias