Segunda, 19 de Abril de 2021 10:58
(55) 99612-5337
Geral ITAPIRANGA

Pai de família pede ajuda em Itapiranga

Impossibilitado de trabalhar como professor de instrumentos musicais, o que mais gostava de fazer, hoje Marcelo precisa da sua ajuda

25/02/2021 18h53 Atualizada há 2 meses
6.241
Por: Redação1 Fonte: Grupo de amigos
Marcelo Teixeira, popular gaiteiro, nasceu e se criou em Itapiranga SC. Por um tempo, se mudou para Florianópolis em busca de melhores condições de vida, o que, infelizmente não aconteceu, devido às dificuldades da cidade grande. Em virtude disso, resolveu voltar a Itapiranga para reconstruir sua vida junto de sua família.
Trabalhando como professor de instrumentos musicais, hoje, Marcelo mora em um anexo feito na casa de seus pais, João Teixeira e Geni Teixeira, juntamente com seus dois filhos e sua esposa Patrícia Bica.
(Marcelo antes de sua enfermidade)
Marcelo, como qualquer um, tinha muitos sonhos. Um deles, era ter a tão sonhada e humilde casa, e através de seu trabalho digno como professor de música, estava lutando muito para realizá-lo. Mas, infelizmente, tudo teve que ser adiado em virtude de uma doença bruta que o acometeu. Marcelo está passando por inúmeros processos de hemodiálises, e aguardando o resultado de outros exames.
Agora, Marcelo está passando por muitas dificuldades, já que a casa dos pais não tem condições necessárias para atender toda a família. A casa que Marcelo estava começando a construir precisou ficar em segundo plano, já que a sua saúde está debilitada e precisando de muita atenção.
(Marcelo atualmente)
Sem poder trabalhar para continuar lutando, sua casa está parada e precisando de vários ajustes para ser habitada.
A esposa Patrícia trabalha durante o dia todo, mas o que ganha dá apenas para manter a família com comida e pagar a conta de água e energia elétrica.
Dessa forma, impossibilitados de finalizar a casa para morar, vivendo sem muitas condições e expectativas, os amigos e familiares se solidarizam e criam uma equipe dispostos a lutar pela causa de Marcelo.
Todos humildemente, pedem a sua ajuda para arrecadar fundos ao Marcelo e família, para terminar a casa e sentir-se com mais esperança e coragem emfrentando sua enfermidade.
Todo e qualquer valor será muito bem vindo, de pouco em pouco, conseguiremos muito.
Conta para depósito/transferência:
Marcelo Teixeira
Banco Sicoob
Agência: 3072
Conta corrente: 323314
Chave PIX: 20.833.611/0001-28
Contato
Marcelo Gaiteiro
049984320325
“Pessoas que ajudam o próximo são, muitas vezes, a luz para alguém que vive em escuridão.”
(Casa onde Marcelo e família mora com os pais)
 
(Casa que precisa terminar para morar e encacar a doença com mais esperança)
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias