Domingo, 19 de Setembro de 2021 07:55
(55) 99612-5337
Geral INTERNACIONAL

Inter tem dois gols anulados contra o Corinthians e perde chance no brasileirão

Colorado conta com vitória do São Paulo sobre o Flamengo, mas não consegue fazer gol no Timão e perde chance de reconquistar Brasileirão após 41 anos; Rubro-Negro é campeão com um ponto de vantagem

26/02/2021 09h12 Atualizada há 7 meses
Por: Redação 2 Fonte: Globo Esporte
UOL
UOL

Inter tenta, mas fica com vice

O Internacional teve dois gols bem anulados por impedimento, um pênalti desmarcado após consulta ao VAR, não saiu do zero contra o Corinthians e perdeu a chance de voltar a conquistar o Campeonato Brasileiro após 41 anos. O 0 x 0 da noite desta quinta-feira, no Beira-Rio, teve gosto amargo e fez os jogadores desabarem logo após o apito final – ainda mais porque o São Paulo venceu o Flamengo no Morumbi, resultado que fazia o Colorado depender apenas de suas próprias forças para ser campeão. O gol de Edenílson, principalmente, aos 51 do segundo tempo, fez o Beira-Rio explodir mesmo (quase) vazio – membros da diretoria e jogadores não relacionados foram os responsáveis pela festa momentânea. A anulação derrubou de vez o elenco, que agora começa a temporada 2021 tentando superar a decepção na reta final do Brasileirão.

Gosto amargo

A reação dos jogadores do Inter após o fim do jogo, foi, claro, de choro e decepção absoluta. O time de Abel Braga fez um Brasileirão com autoridade, sempre entre os líderes, e assumiu a ponta na reta final – posição que manteve até a penúltima rodada, quando perdeu para o Flamengo no Maracanã. O campeonato foi perdido por apenas um ponto: 71 a 70 a favor dos rubro-negros.

 

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 0 x 0 CORINTHIANS

Motivo: 38ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 25 de fevereiro de 2021 (quinta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos de Goiás)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Cartões amarelos: Cantillo, Fábio Santos (Corinthians)

Inter:

Marcelo Lomba; Heitor (Mazetti), Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenilson, Praxedes (Thiago Galhardo), Patrick e Caio Vidal (Peglow); Yuri Alberto (Abel Hernández).

Técnico: Abel Braga.

Corinthians:

Cássio; Bruno Méndez (Marllon), Jemerson, Gil e Fábio Santos; Roni (Mateus Vital), Cantillo (Camacho), Ramiro (Xavier), Cazares, Otero (Léo Natel); Jô.

Técnico: Vagner Mancini

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapiranga - SC
Atualizado às 07h41 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 35°

21° Sensação
13.4 km/h Vento
63.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Terça (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias