Segunda, 19 de Abril de 2021 08:23
(55) 99612-5337
Geral MARAVILHA

Homem mata o próprio irmão com golpes de faca em Maravilha

O suspeito por ter desferido o golpe de faca seria o irmão da vítima que esteve foragido por algumas horas.

26/02/2021 20h46 Atualizada há 2 meses
1.091
Por: Redação1 Fonte: Copom/Rádio Difusora FM

Um homem morreu na noite desta quinta-feira (25), após ser vítima de golpe de faca em Maravilha. O crime ocorreu na Rua 01, Bairro Floresta. O suspeito por ter desferido o golpe de faca seria o irmão da vítima que esteve foragido por algumas horas.

A Polícia Militar de Maravilha, com o apoio das guarnições de Cunha Porã, Iraceminha, SM da Boa Vista, juntamente com a Agência de Inteligência do PPT de SM do Oeste realizaram buscas na região e reuniram informações, localizando o suspeito no Bairro Bela Vista na residência de um amigo. Questionado sobre o ocorrido, o irmão confessou que teria desferido um golpe de faca na vítima após uma discussão e evadiu-se do local. Diante disso a guarnição deu voz de prisão ao homem e o conduziu para os procedimentos, onde permanece à disposição da justiça. A arma do crime não foi localizada.

Este é o primeiro homicídio registrado neste ano de 2021. Há aproximadamente quatro anos, o município de Maravilha não registrava um crime hediondo. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias