Segunda, 19 de Abril de 2021 09:03
(55) 99612-5337
Geral ACIDENTE

Após acidente com caminhão de cerveja, carga é recolhida por moradores

O acidente com caminhão que saiu de Viamão carregado de latas de cerveja

28/02/2021 20h35
1.110
Por: Redação1 Fonte: Portal Soledade News
Portal Soledade News
Portal Soledade News

Moradores do entorno da Vila Paquetá, em Canoas, arriscam-se para recolher latas de cerveja junto à BR-448, a Rodovia do Parque, na manhã desta quinta-feira (25). As latas caíram de um caminhão que tombou na noite de quarta-feira (24).

O acidente ocorreu na altura do km 15, por volta das 20h. O caminhão saiu de Viamão carregado de latas de cerveja e, ao fazer a curva no acesso ao bairro Mato Grande, tombou e espalhou a carga pela pista. O motorista teve ferimentos leves.

Chamado de “sider”, o veículo possui uma espécie de baú com lona que permite retirar a carga pelas laterais. Parte do produto foi recolhida pela seguradora ainda na madrugada, mas o restante acabou sendo liberado aos moradores da região na manhã desta quinta.

Muitas pessoas estacionaram carros e pegaram latas cheias, outros recolheram apenas o alumínio para reciclagem.

Dois guinchos foram acionados para a retirada do caminhão. Há lentidão no trecho e circulação de pedestres. A previsão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é de liberar o local até final da manhã.

BR-448

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias