Segunda, 19 de Abril de 2021 10:42
(55) 99612-5337
Geral XANXERÊ

Seis pessoas ficam feridas com golpes de facão em festa clandestina de Xanxerê

Uma aglomeração de pessoas terminou em tentativa de homicídio em Xanxerê (SC). O principal suspeito, um homem de 34 anos

28/02/2021 20h44 Atualizada há 2 meses
907
Por: Redação 2 Fonte: ND Mais
Uma aglomeração de pessoas terminou em tentativa de homicídio em Xanxerê (SC). O principal suspeito, um homem de 34 anos, foi preso. Seis pessoas ficaram feridas durante o encontro de amigos
 
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h10 de sábado (27) no bairro Matinho. O mesmo grupo já tinha assinado um Termo Circunstanciado (TC) durante à tarde por infringir o decreto municipal que proíbe aglomeração em meio à pandemia.
 
Após as agressões feitas com um facão, o principal suspeito fugiu. Porém, durante as rondas pelo bairro, o homem foi preso próximo ao local onde acontecia a festa. A arma do crime não foi localizada.
 
As seis vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e equipe do Samu. Uma delas estava em estado grave e foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), de Chapecó (SC).
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias