Segunda, 19 de Abril de 2021 09:47
(55) 99612-5337
Geral IPORÃ DO OESTE

Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste completa 14 anos

O Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste, teve como seu primeiro Comandante Cb BM Nilo Luiz Reis e atualmente é comandado pelo 3º Sgt BM Oldair Schmitz.

02/03/2021 21h06
158
Por: Redação1 Fonte: COBOM Iporã do Oeste
Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros
Hoje, 02 de março de 2021 o 1º Grupamento de Bombeiro Militar de Iporã do Oeste, comemora 14 anos de atividades. Este ano, a comemoração será de uma forma diferente, pois, o momento impossibilita nossas solenidades, porém, é importante lembrar de tudo que foi feito até aqui.
O Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste, teve como seu primeiro Comandante Cb BM Nilo Luiz Reis e atualmente é comandado pelo 3º Sgt BM Oldair Schmitz. Composto por um efetivo de 11 militares e 5 BCP atende aos municípios de Iporã do Oeste, Mondaí, Riqueza, Tunápolis e Santa Helena.
Nesses 14 anos de atividades, desenvolvemos diversos programas sociais, como o Bombeiro Comunitário, Bombeiro Mirim, Bombeiro da Melhor Idade, Projeto Golfinho, palestras e treinamentos. Foram anos dedicados a SALVAR VIDAS.
Foram anos de muito trabalho, empenho, muitas ocorrências, muitas vistorias, salvamentos, ou seja, muitas vidas salvas e atendidas por nosso efetivo.
Nosso quartel começou pequeno, assim como tudo um dia começa. O sonho de ter um quartel bem equipado com boas viaturas, equipe treinada e sempre pronta para as adversidades do dia a dia, hoje é nossa realidade, e nos enche de orgulho quando olhamos para trás e vemos tudo o que construímos e conquistamos.
E isso tudo, é para a comunidade, para a população, que pode contar com nós no momento que precisar.
O Sgt Oldair deixa sua mensagem destacando que “o número mais importante não temos como contabilizar, que são os acidentes e ocorrências que deixaram de acontecer devido ao nosso trabalho. Por isso o trabalho preventivo ainda é o mais importante. Só quero agradecer a todos que vestem essa farda com muito orgulho e orgulham a nossa região pelo profissionalismo.
Obrigado por fazer parte da família do Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste. Parabéns para todos nós”.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias