Terça, 19 de Outubro de 2021 06:44
(55) 99612-5337
Geral PINHALZINHO

PROFESSORA DE PINHALZINHO INFECTADA POR COVID É VISTA NA RUA

A profissional caiu em lágrimas ao encontrar saindo de um supermercado a contaminada com o vírus respiratório. A gravação repercutiu em toda a região e no estado de Santa Catarina.

04/03/2021 10h45
Por: Redação1 Fonte: RCO
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

No sábado (27), a auxiliar de enfermagem Ceonara Balen que reside em Pinhalzinho, gravou um áudio em forma de desabafo sobre uma situação vivenciada por ela no município, contando a decepção ao presenciar pessoas desrespeitando o isolamento, no caso uma paciente que ela havia acabado de orientar sobre o isolamento social após a confirmação de Covid-19.

A profissional caiu em lágrimas ao encontrar saindo de um supermercado a contaminada com o vírus respiratório. A gravação repercutiu em toda a região e no estado de Santa Catarina.

O desabafo:

- Hoje, depois de mais um dia exaustivo, fui ao mercado [...] estacionei o carro e vi que estava saindo lá de dentro uma professora que fazia 30 minutos que eu tinha orientado que ela tinha que ficar em isolamento. Eu falei tanto com aquela mulher no posto. Expliquei, orientei, eu dei uma aula para ela de Covid. Eu surtei, eu saí do carro, eu gritei com ela no meio da rua, eu fiz um escândalo. Eu falei para ela que era por causa de gente como ela que a situação está como está. Que a gente estava indo trabalhar com medo de morrer e de quem pode morrer por gente como ela – disse no arquivo de mídia enviado a um grupo de colegas da saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias