Terça, 18 de Janeiro de 2022 00:57
(55) 99612-5337
Geral SBT

Morre Kleber Lopes, ator de 'A Praça é Nossa', vítima da Covid-19

Ele era humorista e trabalhava no programa "A Praça é Nossa", do SBT

08/03/2021 00h42
Por: Redação1 Fonte: O Tempo
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

O ator Kleber Lopes, de 39 anos, morreu neste domingo (7) vítima de complicações da Covid-19. Ele era humorista e trabalhava no programa "A Praça é Nossa", do SBT, que confirmou a informação e lamentou a morte de Lopes.

O humorista estava internado desde sábado no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos (SP), com 80% dos pulmões comprometidos. Segundo o SBT, ele teve uma parada cardíaca. "O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família".

O ator trabalhava no humorístico dando vida ao personagem Rick Marcos, um cantor inspirado no astro Ricky Martin. Ele também atuou como Gigi, assistente da personagem milionária vivida por Andreia de Nóbrega. 

Anteriormente, Lopes também integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações da casa durante musicais e eventos. 

No último dia 9, Kleber havia completado 39 anos.

Ainda não há informações sobre o enterro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias