Sábado, 29 de Janeiro de 2022 08:10
(55) 99612-5337
Destaque Covid-19

Servidora pública é a primeira vítima da Covid-19 em Barra do Guarita

A vítima é a servidora pública, Maristela Saggin de 53 anos que estava internada na UTI-Covid do Hospital Santo Antônio de Tenente Portela.

08/03/2021 08h51
Por: Redação 2 Fonte: Marcos Benites - Notícias
Divulgação
Divulgação
Barra do Guarita registrou o 1° óbito por Covid-19 na final da noite de domingo (07). A vítima é a servidora pública, Maristela Saggin de 53 anos que estava internada na UTI-Covid do Hospital Santo Antônio de Tenente Portela.
Maristela atuava no centro de educação infantil do município. A Secretaria de Educação em conjunto com a Administração Municipal de Barra do Guarita emitiu nota de pesar lamentando profundamente, o falecimento. Foi enfatizado o sentimento de gratidão pelos anos de trabalho dedicado no Centro de Educação Infantil, por cada cuidado para com os pequeninos, familiares e colegas.
A nota ainda destaca que nesta hora difícil da perda repentina, palavras nos faltam para descrever tamanha dor. Estendemos nossos sentimentos aos filhos, familiares, amigos/as, vizinhos/as e comunidade. Muita força e Luz a todos e a todas para compreender e aceitar o que não depende de nós neste momento.
Maristela será sepultada às 10h30min no cemitério de Capoeira Grande interior de Barra do Guarita.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias