Sábado, 29 de Janeiro de 2022 08:11
(55) 99612-5337
Destaque CLIMA

MÍNIMA DE 10ºC NO RIO GRANDE DO SUL E OESTE DE SANTA CATARINA NOS PRÓXIMOS DIAS

Na quarta-feira (10) a mínima cai para 10°C nas áreas mais elevadas do RS e de SC. À tarde, a máxima não passa dos 24°C entre o litoral norte do RS e o litoral sul de SC

09/03/2021 12h47
Por: Redação1 Fonte: TEMPO AGORA
TEMPO AGORA
TEMPO AGORA

Antes de falar da grande amplitude térmica que deve ser grande sobre áreas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, é importante falar da chuva que começa a diminuir sobre algumas áreas do Sul do país.

Previsão

Nesta terça-feira (9) um sistema de baixa pressão deve causar pancadas de chuva sobre o leste do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

Estima-se algo entre 5mm e 15mm, mas há previsão de extremos acima dos 50mm no leste do Rio Grande do Sul. Há risco de granizo nas áreas mais elevadas dos três Estados. No interior da Região Sul, o tempo permanecerá seco e ensolarado.

Na quarta-feira (10) as condições não mudam muito, há previsão de chuva sobretudo no leste do Paraná. O acumulado fica na casa dos 25mm e 50mm no leste do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. No interior da Região Sul, o tempo permanecerá seco e ensolarado. 

Manhãs com muito frio previsto

Na terça-feira (9) a temperatura mínima deve variar entre 12°C e 15°C desde o centro do Paraná até o norte do Rio Grande do Sul. À tarde, a máxima alcança 33°C no oeste do Rio Grande do Sul e do Paraná.

Na quarta-feira (10), mais frio ainda. A temperatura mínima cai para 10°C nas áreas mais elevadas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. À tarde, a máxima não passa dos 24°C entre o litoral norte do Rio Grande do Sul e o litoral sul de Santa Catarina. No oeste do Paraná, por outro lado, faz 33°C.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias