Terça, 18 de Janeiro de 2022 01:21
(55) 99612-5337
Destaque JARAGUÁ DO SUL

Pai e filho morrem de Covid-19 em intervalo de 11 dias em SC

Pai e filho morreram por complicações da Covid-19 em um intervalo de 11 dias em Jaraguá do Sul

09/03/2021 19h46
Por: Redação1 Fonte: NSC Total
Redes Sociais
Redes Sociais

Pai e filho morreram por complicações da Covid-19 em um intervalo de 11 dias em Jaraguá do Sul. O advogado Romeo Piazera Júnior havia ajudado a cuidar do pai, Romeo Piazera, quando estava internado no hospital, mas foi diagnosticado com coronavírus uma semana depois e também não resistiu à doença. Ele faleceu na tarde da última segunda-feira (8) no Norte de SC.

Romeo Júnior tinha 54 anos, foi presidente da subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e era sócio da PHMP Advogados. Segundo a prefeitura de Jaraguá do Sul, ele foi internado com coronavírus no dia 4 e sofreu um infarto no hospital na última segunda-feira.

Foi a segunda perda para a família em menos de duas semanas. Em 25 de fevereiro, Romeo Júnior fez uma publicação nas redes sociais lamentando a morte do pai, mas também destacou os momentos que viveram juntos nos últimos dias antes do falecimento.

- Momento mágico e lembranças eternas que levarei para toda a vida - disse ele.

Nesta semana, foi a vez do advogado receber homenagens de amigos, familiares e entidades nas redes sociais. Em uma publicação, Claudya Piazera prestou homenagem e lamentou a morte do irmão.

- Realmente inacreditável e de partir o coração - publicou.

A OAB de Jaraguá do Sul emitiu uma nota de pesar e informou que a despedida do advogado seria restrita aos familiares para cumprir os protocolos sanitários.

Pai e filho foram dois dos 139 moradores de Jaraguá do Sul que morreram por causa da Covid-19 desde o início da pandemia. Além disso, 13.379 pessoas foram diagnosticadas com o coronavírus na cidade, que publicou um novo decreto com regras mais rígidas para tentar conter o avanço da pandemia e o aumento do número de mortes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias