Sexta, 03 de Dezembro de 2021 11:22
(55) 99612-5337
Geral IPORÃ DO OESTE

Acidente envolve dois veículos e deixa feridos na SC-386 em Iporã do Oeste

COBOM do 12º BBM atendeu as vítimas do acidente de trânsito, na SC - 386 em Iporã do Oeste.

14/03/2021 07h02
Por: Redação1 Fonte: COBOM Iporã do Oeste
Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros

As 19h15min deste sábado dia 13 de março, a guarnição do ASU - 456 foi acionada pelo COBOM do 12º BBM para atendimento das vítimas do acidente de trânsito, tipo colisão carro x carro, na SC-386, município de Iporã do Oeste SC.

No veículo Fiat/Palio emplacado em  Iporã do Oeste SC, foi atendido três pessoas.

D. G. D. O., 29 anos:  Masculino, condutor do veículo, encontrado em decúbito dorsal, já fora do veiculo, consciente, porém confuso, com sinais vitais normais, amparado por populares, apresentando ferimento lacerante com grande hemorragia na região frontal do crânio, suspeita de fratura no nariz, hematoma periorbital (olho de guaxinim) e escoriações no membro superior esquerdo, a guarnição efetuou a imobilização com colar cervical, contenção da hemorragia e assepsia das escoriações conduzindo com oxigenioterapia e em maca rígida longa ao hospital;

J. D. S. C., 25 anos: Feminina que estava de carona no banco dianteiro, encontrada sentada fora do veículo, consciente e orientada, com sinais vitais normais, amparada por populares, apresentando escoriações nos membros inferiores, relatava dores na coluna cervical e hematoma na região parietal do crânio, sendo que após avaliada foi conduzida ao hospital;

F. G. G. D. O., 04 anos: Criança encontrada fora do veículo, sentado no colo de sua mãe, consciente e orientado, com sinais vitais normais, não apresentava ferimento, porém foi conduzido ao hospital para avaliação.

O condutor no veículo GM/Celta  emplacado em Mondai SC, iniciais T. D., 20 anos, recusou atendimento, permanecendo no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias