Quinta, 28 de Outubro de 2021 09:11
(55) 99612-5337
Geral IÇARA

Homem coloca fogo no próprio carro para escapar de multa em SC

Caso aconteceu no início da noite desta segunda-feira (15), em frente ao posto 14 da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) em Içara.

16/03/2021 10h36
Por: Redação1 Fonte: ND+
Reprodução
Reprodução

Um homem ateou fogo no próprio carro para escapar de uma multa na cidade de Içara, no Sul de Santa Catarina. O caso aconteceu no início da noite desta segunda-feira (15), em frente ao posto 14 da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) do município.

Segundo a polícia, o veículo, um Corsa com placas de Criciúma, possuía alterações na suspensão. O proprietário utilizou uma garrafa de combustível e um isqueiro para atear fogo no carro, que ficou totalmente destruído. Em seguida, embarcou em outro veículo e fugiu do local.

O condutor já foi identificado pela polícia, porém não foi localizado. Além disso, a situação foi informada à Polícia Civil, para que sejam tomadas as devidas providências legais cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias