Segunda, 19 de Abril de 2021 09:39
(55) 99612-5337
Geral PANAMBI

Professor de Panambi morre eletrocutado em Júlio de Castilhos

O Professor Fabio Bernado de Oliveira, 54 anos, morreu eletrocutado, no final da tarde desta quinta-feira(25), zona rural do município de Júlio de Castilhos, na localidade de Rincão dos Silveiras.

26/03/2021 08h40 Atualizada há 3 semanas
919
Por: Redação1 Fonte: Panambi News
Divulgação
Divulgação
O Professor Fabio Bernado de Oliveira, 54 anos, morreu eletrocutado, no final da tarde desta quinta-feira (25), zona rural do município de Júlio de Castilhos, na localidade de Rincão dos Silveiras.
Segundo informações, Fabio trabalhava na instalação elétrica de um obra, cujo a empresa é de Panambi.
Professor Fabio como era conhecido trabalhou por 28 anos no SENAI em Panambi, ele também fazia parte do conselho de consumidores de energia da Hidropan e também atuou na Escola Paulo Freire o qual foi por três vezes vice-diretor e atualmente trabalhava na escola técnica 25 de julho em Ijui. Morador do bairro Arco Iris ele também chegou pertencer a diretoria do centro comunitário do bairro.
O caso vai ser investigado pela polícia civil de Júlio de Castilhos, que acionou o IGP de Santa Maria, a qual realizou a perícia no local.
O serviço de remoção encaminhou o corpo para exames complementares para o IML de Santa Maria, onde o corpo foi liberado por volta das 20h.
O ato fúnebre acontece em Júlio de Castilhos, no final da tarde desta sexta-feira dia 26.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias