Segunda, 19 de Abril de 2021 09:16
(55) 99612-5337
Geral IPORÃ DO OESTE

Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Iporã do Oeste

O foto ocorreu nesta madrugada, 27, no interior do Município, sendo que um homem de 39 anos foi preso após ameaçar os pais e jogar uma tesoura em sua mãe

27/03/2021 17h08
1.157
Por: Redação1 Fonte: Polícia Militar
Divulgação
Divulgação
O foto ocorreu nesta madrugada, 27, no interior do Município, sendo que um homem de 39 anos foi preso após ameaçar os pais e jogar uma tesoura em sua mãe. O homem estava revoltado porque os pais negavam entregar as chaves da motocicleta.
Ontem, por volta das 18h, o mesmo homem foi abordado pela polícia no pátio de um posto de combustíveis, no centro da cidade, em visível estado de embriaguez, próximo a uma motocicleta de sua propriedade. Para evitar a direção sob efeito de álcool, a guarnição recolheu as chaves da motocicleta.
Mais tarde, foi novamente flagrado tentando ligar a motocicleta com uma chave reserva, a qual também foi recolhida.
Já por volta das 23h, a guarnição recebeu a informação de que um homem estaria em atitude suspeita, em frente a uma residência. No local, a guarnição costatou se tratar da mesma pessoa. A guarnição então fez contato com familiares do homem, sendo que seu pai veio o buscar, ficando responsável pelo mesmo, e recebendo as chaves da motocicleta.
Às 05h, a PM recebeu um novo chamado, momento em que o homem foi preso, e se encontra a disposição da justiça. O homem é conhecido pelas guarnições por fazer uso de medicamentos controlados e ser agressivo com familiares quando ingere álcool.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias