Segunda, 19 de Abril de 2021 10:28
(55) 99612-5337
Destaque CHAPECÓ

Adolescente é morto em confronto com a PM em Chapecó

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas quando avistou dois suspeitos e, ao tentar abordá-los, eles tentaram fugir, momento em que o adolescente entrou na residência e atirou contra os policiais.

27/03/2021 17h25
820
Por: Redação1 Fonte: Clic RDC
Polícia Militar
Polícia Militar

Um adolescente morreu em confronto com policiais na madrugada deste sábado (27), por volta das 2h, na rua São João Batista, no bairro São Pedro, em Chapecó (SC). De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas quando avistou dois suspeitos e, ao tentar abordá-los, eles tentaram fugir, momento em que o adolescente entrou na residência e atirou contra os policiais.

Segundo a PM, os suspeitos estavam no quintal da residência. Os policiais conseguiram abordar um homem de 23 anos. O que atirou contra os policiais foi um adolescente.

De acordo com os policiais, no momento dos disparos a guarnição revidou e atirou contra o adolescente, de 17 anos. De imediato foi isolado o local e acionado o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil.

Ainda de acordo com os policiais, em revista na residência foi encontrado R$ 1,205 mil em dinheiro, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, 70 gramas de crack já fracionadas e pronta para a venda e uma capa de colete balístico. No bolso da bermuda do adolescente, foram encontradas duas munições calibre 38.

O adolescente morto tinha 44 boletins de ocorrências por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Já o homem de 23 anos possui passagens policiais por Santa Catarina e Rio Grande do Sul por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias