Segunda, 19 de Abril de 2021 08:48
(55) 99612-5337
Esportes CHAPECOENSE

Chapecoense vence o Figueirense fora de casa pelo Catarinense

A Chapecoense viajou para a capital de Santa Catarina, Florianópolis, para enfrentar a equipe do Figueirense. A partida no Orlando Scarpelli marcou a volta do Verdão após a primeira derrota no Campeonato Catarinense.

29/03/2021 08h27
351
Por: Redação1 Fonte: Clic RDC
Márcio Cunha/ACF
Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense viajou para a capital de Santa Catarina, Florianópolis, para enfrentar a equipe do Figueirense. A partida no Orlando Scarpelli marcou a volta do Verdão após a primeira derrota no Campeonato Catarinense. Na tarde deste domingo (28), o Verdão superou o Figueira e viu nos pés de Anselmo Ramon a conquista dos três pontos na competição estadual. Líder na tabela classificatória, a Chape com a vitória por 3 a 1 no clássico estadual, amplia a vantagem no Catarinense. 

O jogo

A Chapecoense começou bem na partida e abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, nos pés do lateral esquerdo Busanello. A defesa do Figueirense parou e Mike aproveitou o espaço para alcançar a bola para Busanello. O lateral invadiu a área e tocou por cima de Emerson Júnior. 

Na volta do segundo tempo o Figueirense iniciou pressionando e aproveitou a baixa do Verdão para igualar o placar. Aos sete minutos, após escanteio, a bola ficou solta na área, bateu na coxa e depois no braço de Kadu. Na sequência, o Figueirense marcou o gol com Carlinhos, mas o árbitro parou o lance e marcou pênalti. O meia Marllon foi para a marca da cal e em uma boa cobrança deixou tudo igual no Scarpelli, a bola foi parar no lado direito do goleiro Keiller. 

O Figueirense seguiu com boas chances, mas o Verdão superou e foi ao ataque. Logo no final da segunda etapa, aos 40 minutos a Chape voltou a ter vantagem no placar pelos pés do atacante Anselmo Ramon. A jogada iniciou com Fernandinho que cruzou da direita, na medida para Anselmo, livre de marcação, cabecear para a rede. 

Anselmo Ramon, já nos acréscimos, aos 49 minutos, marcou mais um para o Verdão. O Flecheiro Alviverde pegou a sobra fora da área e soltou a bomba. A bola foi no cantinho, e venceu Emerson Júnior. A Chapecoense fez 3×1 sobre o Figueirense e venceu mais uma pelo Campeonato Catarinense.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias