Segunda, 19 de Abril de 2021 08:36
(55) 99612-5337
Destaque HUMAITÁ

Casal morre por covid-19 com uma hora de diferença em Humaitá

No pequeno município de Humaitá (perto de Três Passos), um caso chama a atenção: marido e esposa morreram com uma hora de diferença.

30/03/2021 09h15 Atualizada há 3 semanas
1.031
Por: Redação1 Fonte: np.expressoilustrado

No pequeno município de Humaitá (perto de Três Passos), um caso chama a atenção: marido e esposa morreram com uma hora de diferença um do outro. Eles só se separavam quando precisavam ir ao trabalho.

Fernanda Raquel dos Santos Gonçalves, de 25 anos, e Gilmar da Silva Gonçalves, de 30, estavam juntos há nove anos. Eles só se separavam quando precisavam ir ao trabalho. Ela com seus afazeres no setor de limpeza da prefeitura. Ele, numa fábrica de sal. Em casa, dividiam tarefas. A notícia é de Zero Hora.

A quarentena estava sendo feita em casa, sem necessidade de internação

Os dois testaram positivo no dia 18 de março. No dia 25 de março, no entanto, os dois tiveram piora. O casal foi internado no dia 25 de março, no hospital de Humaitá, com quadro grave. Como a instituição não tem UTI, foi preciso esperar vagas para a transferência. Gilmar foi dia 26 (19h42min) para o Hospital São Vicente de Paulo, em Três de Maio. Fernanda, mesmo em estado grave, precisou esperar mais. Foi transferida à 0h39min desta segunda (29) para o mesmo hospital.

De acordo com o Hospital São Vicente de Paulo, o óbito de Fernanda ocorreu às 7h55min. Ela estava na chamada sala vermelha, aguardando leito de UTI. Gilmar morreu às 9h, na UTI Covid, uma hora e cinco minutos depois da esposa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias