Segunda, 19 de Abril de 2021 10:14
(55) 99612-5337
Geral PALMITOS

Polícia Militar de Palmitos recebe nova viatura, armamentos e equipamentos

A Polícia Miliar de Santa Catarina recebeu novas viaturas, novos armamentos e equipamentos, além de equipamentos de proteção individual.

04/04/2021 08h19
555
Por: Redação1 Fonte: PMSC/Palmitos-Sgt PM Márcio Stahlhöfer
PMSC/Palmitos-Sgt PM Márcio Stahlhöfer
PMSC/Palmitos-Sgt PM Márcio Stahlhöfer

A Polícia Miliar de Santa Catarina recebeu na quarta-feira, 31, novas viaturas, novos armamentos e equipamentos, além de equipamentos de proteção individual. Os investimentos se deram através de recursos provenientes de indicações de emendas de 23 parlamentares estaduais. A entrega protocolar foi realizada no hall de entrada da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc).

O 4° Grupo de Polícia Militar de Palmitos também foi beneficiado recebendo 01 (uma) Viatura Jeep Renegade 1.8 AT (Com Cela) e equipamentos, sendo 01 (um) Fuzil T4, 01 (uma) CTT.40 (TAURUS CTT40 é uma carabina semiautomática, ideal para a utilização policial e militar em operações urbanas), 01 (um) Kit Operacional Spark (dispositivo elétrico incapacitante com chip de rastreabilidade), 04 (quatro) Cartuchos Spark, 10 (dez) GL108 med (spray lacrimogêneo), 05 (cinco) Algemas e 05 (cinco) tonfas (bastão, com uma pega perpendicular). Completando a aquisição, a PM de Palmitos recebeu também equipamentos de proteção individual, 05 (cinco) coletes balísticos.

A aquisição da nova viatura, dos equipamentos e armamentos que beneficiaram a PM de Palmitos só foram possíveis através da emenda do deputado estadual Jair Miotto. Os recursos referem-se à emenda indicada em 2019 para aquisição em 2020.

Para o comandante do 4° Grupo de Palmitos, 1° Sgt PM Márcio Stahlhöfer: "A nova viatura e os equipamentos fortalecem o serviço operacional no município de Palmitos, permitindo aos policiais ampliar sua capacidade de trabalho com mais segurança ao cidadão palmitense. Agradecemos ao Governo do Estado e principalmente ao deputado Jair Miotto pela emenda que possibilitou as aquisições."

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias