O Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste foi acionado pelo COBOM por volta das 11h 10 min para atender ocorrência na Linha Taipa Alta interior do município de Iporã do Oeste, conforme solicitante tratava-se de feminina vítima de queda em poço de água, possivelmente em óbito.
De pronto foi deslocado a VTR ASU-456 e ABTR-131 sendo que na chegada da guarnição foi encontrada feminina maior em decúbito dorsal próxima ao poço de água, vítima inconsciente com ausência total dos sinais vitais, sem quaisquer lesões aparentes. O marido da vítima relatou que a mesma havia saído de casa para ir limpar o poço por volta das 07 hrs da manhã sendo que por volta das 11hrs dando pela demora da mesma, foi até o encontro se deparando com a vítima já em óbito. A guarnição ficou no local até a chegada da Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
A guarnição somente conseguiu lograr acesso á vítima minutos após o esposo da mesma chegar ao local e retirar o cachorro que não permitia a chegada de ninguém próximo.
Mín. 19° Máx. 33°
Mín. 19° Máx. 33°
Sol com algumas nuvensMín. 19° Máx. 34°
Sol com algumas nuvens