Segunda, 19 de Abril de 2021 09:38
(55) 99612-5337
Destaque IPORÃ DO OESTE

Mulher cai perto de poço e morre no interior de Iporã do Oeste

Fato aconteceu na manhã desta segunda-feira

05/04/2021 15h03
1.937
Por: Redação 2 Fonte: Corpo de Bombeiros Iporã do Oeste
Divulgação
Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste foi acionado pelo COBOM por volta das 11h 10 min para atender ocorrência na Linha Taipa Alta interior do município de Iporã do Oeste, conforme solicitante tratava-se de feminina vítima de queda em poço de água, possivelmente em óbito.

De pronto foi deslocado a VTR ASU-456 e ABTR-131 sendo que na chegada da guarnição foi encontrada feminina maior em decúbito dorsal próxima ao poço de água, vítima inconsciente com  ausência total dos sinais vitais, sem quaisquer lesões aparentes. O marido da vítima relatou que a mesma havia saído de casa para ir limpar o poço por volta das 07 hrs da manhã sendo que por volta das 11hrs dando pela  demora da mesma, foi até o encontro se deparando com a vítima já em óbito. A guarnição ficou no local  até a chegada da Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

A guarnição somente conseguiu lograr acesso á vítima minutos após o esposo da mesma chegar ao local e retirar o cachorro que não permitia a chegada de ninguém próximo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias