Segundo o chefe de segurança do presídio, Altemir da Silva, os presos serraram a grade, subiram no teto e fugiram por um ponto cego, que não é monitorado por câmeras de segurança.
Um dos fugitivos do Presídio de Cruz Alta foi preso na tarde desta quarta-feira (08). Paulo Ricardo Barreira da Rosa se encontrava foragido desde o domingo, 28 de março. O foragido foi apresentado por seu genitor na Delegacia de Polícia de Salto do Jacuí, de onde, após registro do fato em ocorrência, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho. A prisão, de caráter provisório, decorre de representação da autoridade policial em razão do cometimento de crimes de extorsão e tráfico de entorpecentes pelo preso.
Os quatro detentos que fugiram da casa prisional estavam com outros três homens em uma cela reservada para quarentena de 14 dias, cumprida por todos os capturados, protocolo adotado devido à pandemia de coronavírus. Segundo o chefe de segurança do presídio, Altemir da Silva, os presos serraram a grade, subiram no teto e fugiram por um ponto cego, que não é monitorado por câmeras de segurança.
Nenhum comentário
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.