Segunda, 19 de Abril de 2021 08:50
(55) 99612-5337
Geral JARAGUÁ DO SUL

Filho morre durante enterro do pai que faleceu de Covid-19

Situação foi registrada na manhã desta quinta-feira (8)

08/04/2021 16h02
2.421
Por: Redação 2 Fonte: NSC Total
Felipe Nyland/BD
Felipe Nyland/BD

Um homem de 61 anos de idade morreu enquanto o pai dele, de 83 anos, era velado na manhã desta quinta-feira (8) em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. A situação aconteceu na Capela Mortuária da Vila Lenzi. 

Segundo a prefeitura, o idoso de 83 anos havia falecido por volta das 3h desta quinta após complicações da Covid-19. Ele estava há quase uma semana internado.

Durante o velório, o filho teve um mal súbito. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e teve a morte confirmada ainda no local. 

De acordo com o município, o médico informou que o filho de 61 anos não estaria com coronavírus. Ele havia realizado o teste no dia 14 de março e o resultado, que saiu dois dias depois, foi negativo. O atestado de óbito ainda não foi emitido. 

Segundo atualização do Governo do Estado da última quarta-feira (7), 221 pessoas já perderam a vida por causa do coronavírus em Jaraguá do Sul desde o início da pandemia. 

Recentemente, duas pessoas positivadas foram encontradas mortas dentro de casa, em um intervalo de 20 dias. 

A primeira foi uma mulher de 51 anos que estava há oito dias com Covid-19. Ela morreu no dia 7 de março. Já a segunda, uma mulher de 58 anos, foi encontrada morta em casa 20 dias depois, em 21 de março. Ela havia sido diagnosticada cinco dias antes do óbito.

 
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias