Terça, 18 de Maio de 2021 10:52
(55) 99612-5337
Esportes GRÊMIO

Grêmio receberá o Independiente del Valle do Equador em casa nesta quarta-feira

É a vez do Tricolor Gaúcho entrar em campo pela Libertadores da América 2021. O Grêmio receberá o Independiente del Valle do Equador em casa

14/04/2021 09h17
203
Por: Redação1 Fonte: Correio do Povo
Correio do Povo
Correio do Povo

Nesta quarta-feira (14) é a vez do Tricolor Gaúcho entrar em campo pela Libertadores da América 2021. O Grêmio receberá o Independiente del Valle do Equador em casa hoje à noite às 19h15 na Arena em Porto Alegre para o confronto decisivo da volta da terceira fase da Libertadores.

Como perdeu no Paraguai na última sexta-feira (9) por 2 a 1 para o time equatoriano, o Grêmio precisa vencer por 1 a 0 ou a partir de dois gols de diferença para conquistar a classificação à fase de grupos da Libertadores da América 2021. Caso o Tricolor Gaúcho vença por um gol de diferença, mas a partir do resultado de 3 a 2, estará eliminado. Se devolver o placar de 2 a 1 do Paraguai, a decisão será nos pênaltis.

A boa notícia é que o Grêmio poderá contar com o retorno do zagueiro Kannemann, que ainda não atuou nesta temporada por conta de dores musculares. O argentino ocupará a vaga do jovem Ruan, que foi expulso no primeiro jogo. Outro retorno saudado é do volante Maicon, preservado do duelo de ida por desgaste físico.

As baixas de última hora são o meia Pinares, que acusou dores no músculo adutor da coxa direita e o lateral esquerdo Diogo Barbosa, que testou positivo para Covid-19 (o nono profissional do clube em 16 dias). Sem o chileno no meio, Jean Pyerre é a primeira alternativa. Ou, ainda, pode ser que a opção seja por Darlan, formando um tripé de volantes. Cortez substitui o titular Diogo Barbosa na lateral esquerda. Além disso, como o técnico Renato Portaluppi se mantém em isolamento social, cumprindo o prazo de 10 dias pós-resultado positivo para o Corona vírus, o auxiliar Alexandre Mendes seguirá à frente da equipe contra os equatorianos na Arena em Porto Alegre.

A provável escalação do Grêmio contra o Independiente del Valle do Equador deverá ser: Brenno, Felipe, Rodrigues, Kannemann, Bruno Cortez, Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre (Darlan), Ferreira e Diego Souza.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias