Terça, 18 de Maio de 2021 12:06
(55) 99612-5337
Esportes GRÊMIO

Renato Gaúcho não é mais o técnico do Grêmio

A decisão foi tomada nesta quinta-feira (15), dia posterior a derrota e desclassificação do Tricolor da Libertadores, para o Independiente del Valle

15/04/2021 16h26
399
Por: Redação 2 Fonte: Correio do Povo
Lucas Uebel / Divulgação
Lucas Uebel / Divulgação

Renato não é mais técnico do Grêmio. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (15), dia posterior a derrota e desclassificação do Tricolor da Libertadores, para o Independiente del Valle, na Arena. A pressão interna e da torcida após a temporada ruim de 2020 e o início instável de 2021 foram determinantes para a mudança de rumos do comando técnico da equipe.

Após a queda na principal competição sul-americana, o presidente Romildo Bolzan e o treinador tiveram uma longa conversa telefônica, já que Renato se recupera de Covid-19 em um hotel de Porto Alegre. Nela, o mandatário gremista assegurou que tinha o desejo de mantê-lo no cargo e até a reformulação de elenco foi tratada. Renato, no entanto, pediu para deixar o cargo.

Nesta quinta-feira pela manhã, integrantes do conselho de administração do clube se reuniram para pressionar a mudança de rumos junto ao presidente. Com a decisão tomada, Bolzan acabou convencido da necessidade de encerrar o vínculo com o treinador de 58 anos, que em 2017 conquistou o tricampeonato da Libertadores.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias