Terça, 18 de Maio de 2021 10:30
(55) 99612-5337
Geral CHAPECÓ

Idosa é encontrada morta com tesoura cravada no pescoço em Chapecó

A vítima foi encontrada já sem os sinais vitais pela filha de 52 e a neta de 27 anos

16/04/2021 17h45
1.412
Por: Redação 2 Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil
NDTV/ND
NDTV/ND

Uma idosa de 89 de anos foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (16) no bairro Passo dos Fortes. A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta das 07h40 em uma residência localizada na Rua Minas Gerais.

A vítima foi encontrada já sem os sinais vitais pela filha de 52 e a neta de 27 anos, que haviam ido até a casa para buscar uma receita médica.

Eles revelaram que quando chegaram ao local encontraram a porta aberta e ao fazer uma vistoria na casa, localizaram a idosa com uma tesoura cravada no pescoço.

A casa havia sido revirada e em um dos cômodos, o que aponta que pode ter ocorrido um latrocínio. Ainda conforme os militares, aparentemente aconteceu uma luta corporal dentro do imóvel. A idosa costumava guardar dinheiro dentro do guarda roupas, o qual teria sido subtraído.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias