Terça, 18 de Maio de 2021 10:28
(55) 99612-5337
Destaque TRAGÉDIA

TRAGÉDIA: GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM LAGES-SC DEIXA DUAS VÍTIMAS EM ESTADO GRAVE E UMA VÍTIMA FATAL

Um dos carros pegou fogo, mas populares retiraram duas vítimas com vidas, antes que as chamas tomasse conta do Veículo.

18/04/2021 15h10
478
Por: Redação1 Fonte: Grupo Notícias SC Curitibanos
Divulgação/ Notícias no Ato
Divulgação/ Notícias no Ato
Um dos carros pegou fogo, mas populares retiraram duas vítimas com vidas, antes que as chamas tomasse conta do Veículo.
Na noite deste sábado (17) um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-282 no município de Lages na Serra Catarinense.
Trata-se de uma colisao frontal entre dois veículos ambos placas de Lages, sendo um Veículo modelo Classic e um Fiat uno, com o impacto o Classic pegou fogo.
No Veículo Classic havia dois ocupantes que foram socorridos por populares antes que as chamas tomasse conta do carro. Porém uma vítima não resistiu ao ferimentos e veio a óbito ainda no local a segunda foi encaminhado ao HNSP em estado grave.
No Veículo Fiat uno havia um único ocupante preso no interior do veículo. Este veículo estava muito próximo do primeiro carro que estava em chamas.
Uma boa ação de um motorista de uma camionete que passava pelo acidente, colocou um cabo de aço e rebocou o Fiat uno , retirando de perto do outro que estava pegando fogo assim tirando a vítima com segurança.
O motoristas foi socorrido logo depois pelo corpo de bombeiros e encaminhado ao Hospital de Lages em estado grave.
A ação rápida feita pelos populares que passavam por este acidente, salvaram a vida de duas pessoas e a terceira que também dou socorrida ainda com sinais compatíveis coma vida, mas não resistiu e acabou falecendo.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias