Terça, 18 de Maio de 2021 10:08
(55) 99612-5337
Destaque SÃO LOURENÇO OESTE

Prefeito desabafa após aglomeração de pessoas em São Lourenço do Oeste

Prefeito de São Lourenço do Oeste (SC), Rafael Caleffi, fez um desabafo na noite de domingo

19/04/2021 08h30
531
Por: Redação1 Fonte: Portal Minutta
Redes Sociais
Redes Sociais
Pelas redes sociais, o prefeito de São Lourenço do Oeste (SC), Rafael Caleffi, fez um desabafo na noite de domingo (18) depois que uma foto com muitas pessoas reunidas em posto de combustíveis se espalhou. O fato foi registrado às margens da SC-157.
"Me perdoem mas preciso fazer um desabafo: em plena pandemia, com quase 400.000 mortes no Brasil, com profissionais da saúde vivendo a exaustão, com a economia mundial padecendo, ver uma cena desta em SLO hoje, no dia 18/04/2021, é desanimador", diz Caleffi.
O prefeito falou ainda que a Vigilância Sanitária a polícia foram acionadas assim que tiveram conhecimento do caso. "Nosso objetivo é cuidar da vida das pessoas. Estamos falando a mesma coisa há mais de um ano e ainda tem uns poucos que parecem não ter entendido a gravidade do problema", frisa.
Muitas pessoas se manifestaram, também pelas redes sociais, explicando que não é a primeira vez que isso acontece no local e ainda apontaram outros pontos de aglomerações.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias