Terça, 18 de Maio de 2021 11:24
(55) 99612-5337
Geral JOINVILLE

Motorista morre carbonizado após acidente na Serra Dona Francisca em Joinville

Um motorista morreu após uma colisão entre um caminhão e um veículo de passeio na tarde desta segunda-feira (19) na SC-418, na Serra Dona Francisca

20/04/2021 10h22 Atualizada há 4 semanas
979
Por: Redação1 Fonte: Corpo de Bombeiros via Portal Aconteceu
Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros

Um motorista morreu após uma colisão entre um caminhão e um veículo de passeio na tarde desta segunda-feira (19) na SC-418, na Serra Dona Francisca, em Joinville. Depois da colisão os veículos incendiaram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h e atendeu a ocorrência no km 24.

O motorista do VW Gol, com placas de Belo Horizonte (MG), não resistiu aos ferimentos e morreu carbonizado. Ele foi identificado como Manoel Anunciação Pereira, de 40 anos.

A Policia Militar Rodoviária informou que o Gol seguia sentido Campo Alegre à Joinville quando perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo contra a carreta Volvo.
Manoel ficou inconsciente e preso nas ferragens. O carro chegou a ser arrastado pelo caminhão e quando este conseguiu frear, aconteceu o incêndio. Por isso, não houve tempo para tirá-lo do veículo.

Os Bombeiros voluntários de Joinville foram até o local com várias equipes, inclusive com um caminhão-tanque para conter as chamas.

O Instituto Geral de Perícias foi acionado para recolher o corpo da vítima.

O motorista do caminhão não se feriu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias