Terça, 18 de Maio de 2021 12:08
(55) 99612-5337
Destaque PALMITINHO

Morre empresário de Palmitinho Luiz Carlos Bonafé

Bonafé estava internado na UTI do Hospital de Clínicas de Passo Fundo

21/04/2021 07h09 Atualizada há 4 semanas
2.081
Por: Redação1 Fonte: Via Grupo Chiru
Divulgação
Divulgação

Morreu por volta das 17 horas desta terça-feira dia 20 de abril, no Hospital de Clínicas de Passo Fundo, o empresário de Palmitinho, Luiz Carlos Bonafé, 52 anos.

Bonafé estava internado na UTI do HC, desde 3 de abril, e morreu por complicações causadas pela Covid-19.

Empresário, proprietário da Construções Primo e do Supermercado Santo Antônio, Luiz Carlos é de tradicional família de Palmitinho e tinha forte atuação comunitária e política, tendo sido presidente do Hospital Santa Terezinha (HST) e do Progressistas.

O empresário deixa a esposa Glassi e as filhas Larissa e Valesca, os irmãos Aires, Arlei, Sirlei, Varlei e João Vianei, além de sobrinhos, cunhados.

O corpo de Luiz Carlos está sendo transladado para Palmitinho e será velado na Funerária Santa Clara. A missa de corpo presente ocorre às 10 horas, desta quarta-feira, 21 de abril, na Igreja Matriz Santa Terezinha. O empresário será sepultado no Cemitério Municipal de Palmitinho.

Aos familiares as nossas condolências.

A Câmara Municipal de Vereadores de Palmitinho publicou em suas redes sociais o falecimento e condolências aos familiares.

NOTA DE FALECIMENTO
É com profundo sentimento que comunicamos o falecimento de Luiz Carlos Bonafé, tio do atual vereador Vinicius Zancan Bonafé, irmão dos ex vereadores Varlei Bonafé e Arlei Bonafé e irmão do ex prefeito João Vianei Bonafé, ocorrido hoje por volta das 17 horas no Hospital da Cidade em Passo Fundo. Aos seus familiares as condolências desta Casa Legislativa.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias