Sábado, 04 de Dezembro de 2021 02:21
(55) 99612-5337
Destaque PALMITINHO

Morre empresário de Palmitinho Luiz Carlos Bonafé

Bonafé estava internado na UTI do Hospital de Clínicas de Passo Fundo

21/04/2021 07h09 Atualizada há 7 meses
Por: Redação1 Fonte: Via Grupo Chiru
Divulgação
Divulgação

Morreu por volta das 17 horas desta terça-feira dia 20 de abril, no Hospital de Clínicas de Passo Fundo, o empresário de Palmitinho, Luiz Carlos Bonafé, 52 anos.

Bonafé estava internado na UTI do HC, desde 3 de abril, e morreu por complicações causadas pela Covid-19.

Empresário, proprietário da Construções Primo e do Supermercado Santo Antônio, Luiz Carlos é de tradicional família de Palmitinho e tinha forte atuação comunitária e política, tendo sido presidente do Hospital Santa Terezinha (HST) e do Progressistas.

O empresário deixa a esposa Glassi e as filhas Larissa e Valesca, os irmãos Aires, Arlei, Sirlei, Varlei e João Vianei, além de sobrinhos, cunhados.

O corpo de Luiz Carlos está sendo transladado para Palmitinho e será velado na Funerária Santa Clara. A missa de corpo presente ocorre às 10 horas, desta quarta-feira, 21 de abril, na Igreja Matriz Santa Terezinha. O empresário será sepultado no Cemitério Municipal de Palmitinho.

Aos familiares as nossas condolências.

A Câmara Municipal de Vereadores de Palmitinho publicou em suas redes sociais o falecimento e condolências aos familiares.

NOTA DE FALECIMENTO
É com profundo sentimento que comunicamos o falecimento de Luiz Carlos Bonafé, tio do atual vereador Vinicius Zancan Bonafé, irmão dos ex vereadores Varlei Bonafé e Arlei Bonafé e irmão do ex prefeito João Vianei Bonafé, ocorrido hoje por volta das 17 horas no Hospital da Cidade em Passo Fundo. Aos seus familiares as condolências desta Casa Legislativa.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias