Terça, 18 de Maio de 2021 10:29
(55) 99612-5337
Geral LITORAL

Criança de 6 anos ajuda salvar três pessoas após barco virar no litoral do Paraná

Os socorristas disseram que a criança usou uma caixa térmica e o estofamento de um banco do barco para que as pessoas conseguissem flutuar

25/04/2021 09h29 Atualizada há 3 semanas
604
Por: Redação1 Fonte: Plantão Jr. Notícias
Via redes sociais
Via redes sociais

O incidente aconteceu na tarde deste sábado (24), na região de Superagui na baía de Guaraqueçaba. Uma mulher acabou morrendo afogada e outra vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Litoral em Paranaguá após o barco em que estavam acabar virando.

Segundo o BPMOA - Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas, uma criança de 6 anos que estava na embarcação era a única das vítimas que sabia nadar.

A criança utilizou uma caixa térmica e o estofamento do barco para que as demais vítimas pudessem flutuar. Durante o naufrágio três pessoas acabaram salvas pela criança.

Um homem de 37 anos, apresentou grau dois de afogamento e foi encaminhado no helicóptero do BPMOA ao HRL em Paranaguá. Uma das vítimas, uma mulher de aproximadamente 40 anos, não resistiu ao afogamento e foi a óbito. O corpo será encaminhado ao IML - Instituto Médico Legal em Paranaguá.

O grupo havia saído de Pontal do Sul em Pontal do Paraná com destino a Ilha das Palmas. Embarcações que navegavam pela região do naufrágio auxiliaram no resgate das vítimas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias