Terça, 18 de Maio de 2021 10:47
(55) 99612-5337
Geral MONDAÍ

Jovem de 18 anos morre após acidente com motocicleta na SC-283 em Mondaí

Acidente aconteceu na SC-283, sendo uma colisão frontal entre uma caminhonete e uma moto

26/04/2021 23h10 Atualizada há 3 semanas
321
Por: Redação 2 Fonte: Corpo de Bombeiros Iporã do Oeste
Corpo de Bombeiros e Porto Feliz
Corpo de Bombeiros e Porto Feliz

Por volta das 19h25min desta segunda-feira dia 26 de abril, o Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste foi acionado pela Central de Operações do 12º Batalhão de Bombeiro Militar, para atender acidente de trânsito na SC-283 em frente ao Silo da Cooper A1, no município de Mondai SC.

No deslocamento foi informado que não havia mais necessidade, pois a Ambulância da Saúde de Mondai já estava no local. Como a guarnição estava próxima seguiu até o local. Quando da chegada da guarnição confirmou  natureza da ocorrência,  tratava-se de colisão frontal/lateral entre a motocicleta Honda CG 150/ Titan, ano 2004 e o veiculo Toyota Hilux SW4, ano 2010, ambos com placas de Riqueza SC.

A Ambulância da Secretária de Saúde de Mondai já havia atendido o condutor da motocicleta, masculino de 18 anos, que já estava coberto por um cobertor, sendo que e a Enfermeira da Ambulância já havia avaliado a vítima, que estava com ausência total dos sinais vitais. O condutor da Toyota Hilux SW4 e os 3 ocupantes nada sofreram e permaneceram no local.  Após os procedimentos, a Policia Militar permaneceu no local e as guarnições retornaram para o GBM de Iporã do Oeste-SC.

Nas redes sociais o jovem foi identificado por familiares e amigos, como Henrique Wagner, 18 anos.

Aos familiares as nossas condolências.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias