Terça, 18 de Maio de 2021 10:01
(55) 99612-5337
Geral ITAPIRANGA

Acidente entre dois veículos deixa feridos na SC-163 em Itapiranga

Colisão lateral entre dois veículos seguida de capotamento na SC-163 em Itapiranga

28/04/2021 08h34 Atualizada há 3 semanas
1.279
Por: Redação1 Fonte: Corpo de Bombeiros Itapiranga
PRE
PRE

Nas Últimas 24 Horas o Corpo de Bombeiros de Itapiranga atendeu 04 ocorrências, sendo destaque:

Por volta das 17h25min desta terça-feira dia 27, a guarnição foi acionada para atendimento de acidente de trânsito envolvendo dois veículos na SC-163 na altura de Linha Cordilheira. Chegando ao local da ocorrência confirmou tratar-se de colisão lateral entre dois veículos seguida de capotamento de um deles, tratando-se de uma camionete Chevrolet Montana de cor vermelha e um Fiat Cronos de cor branca, ambos emplacados em Itapiranga SC.

Na cena encontravan-se três vítimas, todas fora do veículo, sentadas na lateral da via de rolamento amparada por populares. A primeira vítima tratava-se do condutor do veículo Chevrolet Montada um masculino de 65 anos de idade, consciente e orientado, pupilas isocorias e reagentes, sinais vitais normais, apresentando suspeita de fratura de clavícula esquerda, sem demais ferimentos aparentes, relatou estar usando cinto de segurânça e ter saído por vias próprias do veículo.

Após avaliado foi realizado imobilização do membro fraturado, acomodado a vítima em maca e conduzido ao hospital sagrada família para cuidados médicos. A segunda vítima tratava-se de um masculino de 67 anos de idade caroneiro do veícuo Chevrolet Montana, consciente e orientado, pupilas isocorias e reagentes, não apresentando ferimentos aparentes porém apresentando-se hipertenso e relatando dores na região lombar. Relatou estar usando cinto de segurânça e ter saído por vias próprias do veículo. Após avaliado foi conduzido ao hospital sagrada família para cuidados médicos.

A terceira vítima tratava-se de uma feminina de 39 anos de idade, condutora do veículo Fiat Cronos, consciente e orientada, pupilas isocorias e reagentes, não apresentando ferimentos aparentes, apresentava-se taquicardica e abalada emocionalmente. Relatou estar usando cinto de segurânça no momento do acidente e ter saído do veículo com auxilio de populares. Após avaliação foi conduzida ao hospital Sagrada Família para cuidados médicos.

Os veículos permaneceram no local do acidente, não apresentavam vazamento de combustível, foi realizada a desativação dos cabos de bateria. A PMRE foi acionada para levantamento da cena e controle do trânsito.

Quartel em Itapiranga, 28 de abril de 2021

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias