Terça, 18 de Maio de 2021 10:45
(55) 99612-5337
Geral ARABUTÃ

Jovem morre esmagado por chapa de 1,5 tonelada em acidente no Oeste de SC

Morador de Arabutã tinha 20 anos e trabalhava em fábrica de baús frigoríficos

29/04/2021 13h21
2.750
Por: Redação 2 Fonte: NSC Total
Facebook reprodução
Facebook reprodução

Um jovem de 20 anos, morador de Arabutã, no Oeste, morreu em um acidente de trabalho ao ser atingido na cabeça e esmagado por três chapas de ferro nessa terça-feira (27). Os Bombeiros Voluntários da cidade atenderam a ocorrência, mas ao chegar na fábrica Dailon Schneider já estava morto.

O jovem trabalhava em uma empresa que fabrica câmaras frigoríficas. O acidente aconteceu quando ele e os colegas estavam carregando três chapas que compõem a parte lateral dos baús frios. Os painés caíram em cima de Dailon e atingiram a cabeça da vítima.

A guarnição dos Bombeiros Voluntários de Arabutã foi até a empresa, mas ao chegar no local constatou que o jovem havia morrido. Os socorristas auxiliaram na retirada dos painéis de cima da vítima. A Polícia Civil e os peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram acionados.​

Nas redes sociais, amigos e familiares descreveram Dailon como sorridente, parceiro e amigo. Eles prestaram homenagens e expressaram a tristeza com a perda do jovem.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias