Terça, 18 de Maio de 2021 11:03
(55) 99612-5337
Geral MARAVILHA

ALERTA; Golpistas pedem dinheiro após clonagem das contas de WhatsApp em Maravilha

A Polícia Militar faz um alerta após casos de clonagem de conta do WhatsApp de moradores de Maravilha

30/04/2021 07h05
301
Por: Redação1 Fonte: WH3
Divulgação
Divulgação
A Polícia Militar faz um alerta após casos de clonagem de conta do WhatsApp de moradores de Maravilha. Várias contas foram clonadas nesta quinta-feira (29) e os golpistas, se passando pelo dono da conta, pedem dinheiro para amigos da vítima no aplicativo. 

Segundo a Polícia Militar, uma trabalhadora do setor de Cultura do município teve o WhatsApp clonado e os golpistas estão pedindo dinheiro para seus contatos. Na conversa, o golpista usa o fato de a funcionária trabalhar com crianças e pede dinheiro. 

Em outro caso, um casal teve a conta clonada e fez um alerta nas redes sociais, pois amigos relataram que foram chamados pelo aplicativo.
A Polícia Militar faz um alerta para quem receber qualquer tipo de solicitação de transferência ou depósito em dinheiro. O caso precisa ser checado e feito contato imediato com a pessoa que supostamente está pedindo o dinheiro.
 
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias