Sábado, 12 de Junho de 2021 19:59
(55) 99612-5337
Geral SÃO DOMINGOS

TRAGÉDIA; Família inteira morre carbonizada após incêndio em São Domingos SC

No início da manhã deste sábado quatro pessoas morrem após incêndio em residência no município de São Domingos SC

08/05/2021 19h22
3.821
Por: Redação1 Fonte: Via Kelly Lisiane Figueiró
Radio Clube São Domingos
Radio Clube São Domingos
No início da manhã deste sábado dia 08, a Polícia Civil recebeu informação sobre a ocorrência de um incêndio em residência, localizada na Rua Valdir Humberto Lodi, nº. 7.925, bairro Esperança, no município de São Domingos SC.
Quatro pessoas, além de dois animais domésticos, foram vitimadas de morte por conta do fogo que consumiu todo o imóvel.
Como os corpos foram totalmente carbonizados, não foi possível confirmar a identidade das vítimas. Informações preliminares obtidas no local levam a crer, pois até o momento, 18h deste sábado, não há confirmação oficial por parte do Instituto Médico Legal - que são integrantes da mesma família - pais e filhos (duas crianças - sendo elas um menino e uma menina, com 09 e 10 anos de idade, e dois adultos, um homem e uma mulher, de 34 e 31 anos).
As forças de segurança pública - Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal - se fizeram presentes no local para atendimento da ocorrência.
O Corpo de Bombeiros e o Instituto Geral de Perícias realizaram os exames e a coleta de material para identificação das causas do incêndio; contudo, por ora, dada a complexidade do ocorrido, ainda não se sabe a origem.
A Polícia Civil segue com a investigação criminal, sendo que, nos próximos dias, deverá ouvir testemunhas já identificadas e, dentre outras diligências atinentes ao caso ora sob enfoque, juntar os laudos periciais decorrentes dos exames realizados para determinar se o incêndio que vitimou de morte as quatro pessoas foi provocado (culposa ou dolosamente) ou se resultou de um acidente sem a intervenção humana.
Informações dos familiares e vizinhos indicam que as vitimas eram Neocir Rodigheri, a esposa Raquel Alves e os filhos do casal João Vítor e Maria Eduarda Rodigheri.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias