Sábado, 12 de Junho de 2021 21:15
(55) 99612-5337
Esportes ITAPIRANGA

Atletas de Itapiranga conquistam premiação no Campeonato Estadual de SC

A cidade de Timbó sediou o Campeonato Estadual Sub 20 e a Seletiva Estadual da Gymnasiade de Atletismo. O evento aconteceu no sábado (08), com a participação da delegação esportiva de Itapiranga

11/05/2021 06h48
183
Por: Redação 2 Fonte: Secom
Divulgação
Divulgação
ITAPIRANGA OBTÉM PREMIAÇÃO NO CAMPEONATO ESTADUAL SUB-20 DE ATLETISMO
A cidade de Timbó sediou o Campeonato Estadual Sub-20 e a Seletiva Estadual da Gymnasiade de Atletismo. O evento aconteceu no sábado (08), com a participação da delegação itapiranguense, composta por sete atletas, que conquistaram cinco medalhas e vagas para a Seletiva Nacional da Gymnasiade. A competição foi promovida pela Federação Catarinense de Atletismo (FCA).
No Campeonato Estadual Sub 20, a atleta Tainara Mees, foi campeã nos 100 metros rasos e alcançou o 2º lugar no salto em distância; Eliezer Urnau Costa teve a segunda colocação no salto em distância; Larissa Altenhofen Groth conquistou o terceiro lugar nos 10.000 metros de macha atlética; e Camila Flach obteve a terceira colocação no lançamento de disco.
A delegação itapiranguense também participou da Seletiva Estadual da Gymnasiade de Atletismo, com as atletas, Camila Flach e Tainara Mees, conquistando vaga à Seletiva Nacional da Gymnasiade, de 26 de julho a 16 de agosto, em Aracaju (SE). O evento será classificatório para a ISF Gymnasíade – School Summer Games, em Jinjiang, na China, no período de 16 a 23 de outubro de 2021.
Conforme o professor Cleison Back, que esteve com a delegação em Timbó, os resultados foram excelentes. Cleison enfatiza que o auxílio da Administração Municipal, por intermédio do departamento de Esportes, somado ao apoio da família e a dedicação, comprometimento e esforço dos atletas nos treinos e nas competições, têm permitido a continuidade do trabalho e a busca por novas conquistas.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias