Sábado, 12 de Junho de 2021 20:06
(55) 99612-5337
Geral BARRA DO GUARITA

Casal morre vítimas da Covid-19 em Barra do Guarita

Com uma diferença de 18 dias, a família Cocenski de Barra do Guarita, no Noroeste do Rio Grande do Sul, perdeu vítimas da Covid-19

12/05/2021 09h01 Atualizada há 1 mês
4.219
Por: Redação 2 Fonte: Oeste Mania Itapiranga

Com uma diferença de 18 dias, a família Cocenski de Barra do Guarita, no Noroeste do Rio Grande do Sul, perdeu vítimas da Covid-19, o casal Cecília Érica Cocenski e Vilimar Cocenski.

Hospitalizados em 03 de abril, o casal ficou internado no Hospital Santo Antônio em Tenente Portela, onde na mesma semana foram intubados devido a gravidade do quadro clínico causados pela Covid.

Dia 23 de abril, 20 dias após, Cecília não resistiu e veio a falecer.

Nesta semana, Vilimar teve uma melhora significativa em seu quadro clínico, deixando de ser entubado, onde a previsão é que daria alta nesta quarta-feira.

Conforme informações do filho que esteve acompanhando a evolução da saúde de seu pai, nesta terça-feira acompanhou Vilimar durante a tarde e noite, onde ele estava lúcido e conversando, fazendo planos com grande esperança de alta.

Por volta das 21:00 horas desta terça dia 11 de maio, Vilimar teve uma parada cardiorrespiratória onde a equipe médica tentou reanimá-lo, mas não obteve êxito, vindo a falecer.

Vilimar e Cecília, com 70 anos de idade, faleceram em um intervalo de apenas 18 dias.

Vilimar é pai do presidente do Legislativo de Barra do Guarita onde atuava como ministro da eucaristia na comunidade Nossa Senhora dos Navegantes.

O casal comemorou as Bodas de Ouro com a família, onde realizou uma celebração de Ação de Graças no dia 19 de dezembro, onde foram gravadas as últimas imagens do casal.

À família enlutada as nossas condolências.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias