Sábado, 12 de Junho de 2021 19:45
(55) 99612-5337
Destaque PARANÁ

Criança desaparecida foi encontrada com vida após passar uma noite perdida em lavoura de milho no Paraná

O bebê Ivan Pedro, de 1 ano e 8 meses, foi encontrado na manhã desta segunda-feira

17/05/2021 15h13
2.651
Por: Redação1 Fonte: RP190
Divulgação
Divulgação
O bebê Ivan Pedro, de 1 ano e 8 meses, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17), por volta de 10h10 em uma lavoura na comunidade de Ponte Nova do Cotegipe, interior de Francisco Beltrão no estado do Paraná. Ele estava desaparecido desde o início da noite de domingo (16)
Depois de muitas buscas que viraram a noite, nesta manhã um vizinho, Vilmar Stecanella, que ajudava nas buscas encontrou a criança, sentada no meio do milharal, com o corpinho quente e sem nenhum ferimento.
A criança estava descalça e um calçado havia sido encontrado o que serviu de pista e logo em seguida o menino foi achado. Os pais da criança Carla Gabriele e Ivan Taborda e a criança foram encaminhados a UPA para avaliação, mas aparentemente a criança está bem apesar de ter passado uma noite dormindo ao relento no meio de uma plantação de milho.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias