Sábado, 12 de Junho de 2021 21:02
(55) 99612-5337
Destaque SANTA CATARINA

Funcionária de escola é atacada com golpes de canivete em SC

Vítima foi ferida por homem que tentou cometer um furto, segundo a PM

18/05/2021 08h06
749
Por: Redação1 Fonte: NSC Total
Corpo de Bombeiros / Divulgação.
Corpo de Bombeiros / Divulgação.

Uma funcionária de uma escola de Massaranduba, no Norte de SC, foi atacada na noite desta segunda-feira (17). A informação inicial era de que a vítima foi ferida com golpes de faca, mas depois a polícia confirmou que a mulher foi atacada com um canivete. O autor fugiu do local.

Ainda conforme informações da PM, trata-se de uma tentativa de furto. A funcionária teria saído do colégio para levar o lixo e, nos fundos da escola, se deparou com um homem que a golpeou com uma faca. 

— Até que tudo seja investigado, estamos tratando como uma tentativa de furto que acabou não sendo executada — esclareceu o tentente-coronel da PM Valdeci Oliveira. 

Segundo os Corpo de Bombeiros Voluntários, a vítima foi encaminhada ao hospital com ferimentos leves na costela e perna esquerda. 

Segundo a Secretaria de Estado da Educação, a escola cedeu as imagens das câmeras de segurança para auxiliar nas investigações. O infrator permaneceu apenas no pátio da escola e não chegou próximo das salas de aula. A polícia segue em busca do autor.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias