Sábado, 12 de Junho de 2021 20:46
(55) 99612-5337
Geral SANTA CATARINA

Casildo Maldaner, ex-governador de Santa Catarina, morre vítima de câncer

Morte foi confirmada no início da madrugada desta terça-feira

18/05/2021 08h27
196
Por: Redação1 Fonte: ND+
Divulgação
Divulgação

Faleceu no início da madrugada desta terça-feira (18), em decorrência de um câncer que atingiu o cérebro, o ex-governador e ex-senador Casildo Maldaner.

Ele havia completado 79 anos em abril, e desde 2018 lutava contra um câncer de pele. A princípio superada, a doença retornou no início de maio, alcançando o sistema nervoso central. Na madrugada de domingo (16) o quadro se agravou. O falecimento, no entanto, foi confirmado somente na virada da segunda para terça-feira.

Casildo Maldaner, deixa sua esposa, Ivone, os filhos Josaine, Jandrey e Janiara Maldaner, além de cinco netos.

O velório do ex-governador e ex-senador Casildo Maldaner acontece na Assembleia Legislativa nesta terça-feira, das 10h às 13h, e seguirá os protocolos de segurança e prevenção à covid-19.
 
Na sequência, será realizada uma cerimônia de cremação, no Jardim da Paz, em ato reservada à família e amigos mais próximos. Ele estava internado no Hospital de Caridade em Florianópolis e faleceu na noite desta segunda-feira.
 
O MDB de Santa Catarina emitiu nota de pesar pelo falecimento de Casildo Maldaner, aos 79 anos, vítima de câncer.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias