Sábado, 12 de Junho de 2021 20:12
(55) 99612-5337
Destaque ITAPIRANGA

ATLETAS DE ITAPIRANGA PARTICIPAM DO CAMPEONATO BRASILEIRO PREVENT SENIOR SPORTS DE ATLETISMO SUB-20

O evento foi realizado no período de 21 a 23 de maio, na cidade de Bragança Paulista (SP)

24/05/2021 14h14
393
Por: Redação1 Fonte: Município de Itapiranga
Município de Itapiranga
Município de Itapiranga
Com o apoio do Governo Municipal, a Associação de Atletismo de Itapiranga (AATI) representou o município no Campeonato Brasileiro Prevent Senior Sports de Atletismo Sub-20. O evento foi realizado no período de 21 a 23 de maio, na cidade de Bragança Paulista (SP). A delegação itapiranguense foi formada pelos atletas Tainara Mees, Eliezer Urnau Costa, Camila Flach e pelo professor, Cleison Back. O campeonato foi promovido pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).
A participação na competição foi positiva, tendo a atleta, Tainara Mees, como vice-campeã nos 100 metros rasos, uma das provas nobres do atletismo. Com esse resultado, Tainara passa para o segundo lugar no Ranking Brasileiro, garantindo participação no Campeonato Sul-Americano Sub-20 de Atletismo. Tainara também participou do salto em distância. O atleta, Eliezer Urnau Costa, disputou a prova do salto em distância, e Camila Flach, participou da prova de lançamento de disco e arremesso de peso.
O professor, Cleison Back, enfatiza que a delegação itapiranguense findou a sua participação com grandes resultados, visto o alto nível da competição. Cleison atribui as conquistas ao esforço e comprometimento dos atletas e o apoio incondicional das famílias. O professor enaltece ainda, que a Associação de Atletismo recebe o auxílio da Administração Municipal, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Desporto e do departamento de Esportes, suporte que dá condições para a continuidade do trabalho e à busca por novas conquistas, levando o nome de Itapiranga a nível nacional e internacional.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias