Sábado, 12 de Junho de 2021 20:10
(55) 99612-5337
Destaque SAUDADES

Autor do ataque em Saudades retorna ao Hospital Regional em Chapecó

Autor do ataque em Saudades retorna ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó

25/05/2021 16h03
1.840
Por: Redação1 Fonte: Clic RDC
Divulgação
Divulgação

Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, que virou réu devido a autoria do ataque em uma creche em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, esteve no Hospital Regional do Oeste (HRO), na manhã desta terça-feira (25). O Hospital liberou um boletim em que aponta o estado de saúde dele.

Segundo o HRO, o paciente esteve no ambulatório de pós-operatório das cirurgias de urgência. O Hospital informou, ainda, que ele está bem clinicamente e se alimenta normalmente por via oral. As informações que constam no boletim foram repassadas pelo médico responsável, Dr. Jonathan Caon de Souza, cirurgião oncológico e cirurgião geral.

Ainda de acordo com o boletim, ele apresenta um bom estado geral e ferimentos com excelente cicatrização, sem sinais de sequelas. Na manhã desta terça-feira, foram retirados os drenos abdominais. O HRO divulgou que ele teve alta ambulatorial do serviço hospitalar e seguirá aos cuidados do Estado, no Presídio.

MAIS NOTÍCIAS

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias