Sábado, 12 de Junho de 2021 19:57
(55) 99612-5337
Geral Santa Catarina

Obra na SC-108 está prevista para retomar neste mês

“Foram várias reuniões e tratativas para que chegássemos a uma solução. Agora é levar ao conhecimento do Tribunal de Contas do Estado, para ver se ...

02/06/2021 16h15
26
Por: Redação1 Fonte: Secom Santa Catarina
Foto: Jaqueline Noceti / Arquivo / Secom
Foto: Jaqueline Noceti / Arquivo / Secom

“Foram várias reuniões e tratativas para que chegássemos a uma solução. Agora é levar ao conhecimento do Tribunal de Contas do Estado, para ver se há alguma objeção, e retomar os trabalhos. Quem mais ganha com isso são os catarinenses que moram no Vale do Itajaí”, explica o secretário da Infraestrutura, Thiago Vieira.

A audiência contou com a participação do promotor de Justiça Gustavo Diaz, da Promotoria de Blumenau, de representantes da empresa, do deputado estadual Ricardo Alba e do secretário Thiago Vieira.

Conforme o acordo firmado, os valores controversos de R$ 13.205.720,79 que o Estado entende que devem ser devolvidos em prol do interesse público, serão retidos nos faturamentos dos serviços executados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias