Sábado, 12 de Junho de 2021 21:01
(55) 99612-5337
Geral URUGUAIANA

Três pessoas da mesma família são eletrocutadas em casa no RS

Homem teria ficado preso a gerador elétrico. Esposa e neto morreram ao tentar socorrê-lo. Um menor de idade ficou ferido, segundo a Polícia Civil.

05/06/2021 09h43
1.066
Por: Redação1 Fonte: G1
 IGP/Divulgação
IGP/Divulgação

Três pessoas da mesma família morreram após um curto-circuito em uma residência na cidade de Uruguaiana, Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira (4).

Segundo a Polícia Civil, as vítimas um homem de 63 e uma mulher de 59 anos, além de um neto do casal, um adolescente de 16 anos. Outro neto, também menor de idade, ficou ferido. O estado de saúde dele não foi informado.

Conforme o Instituto-Geral de Perícias (IGP), os corpos eletrocutados passarão por necropsia.

Informações preliminares da 2ª Delegacia de Polícia do Município apontam que um homem ficou preso ao gerador de energia do imóvel, localizado no distrito de João Arregui, a 57 km do centro da cidade.

As outras duas vítimas teriam tentado ajudar o homem e também foram eletrocutadas, segundo o delegado Alexandre Neves de Mesquita.

A concessionária de energia elétrica RGE afirma que o incidente ocorreu nas instalações particulares da moradia e não na rede da distribuidora.

 

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias