Sábado, 12 de Junho de 2021 20:56
(55) 99612-5337
Geral Trânsito

Saída de pista no interior de Iporã do Oeste

Ocorrência na SC – 386 na comunidade de Alto Tigre, interior de Iporã do Oeste.

05/06/2021 09h46
94
Por: Redação1 Fonte: Corpo de Bombeiros Iporã do Oeste
Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros

O COBOM foi acionado para atender uma ocorrência na SC – 386 na comunidade de Alto Tigre, interior de Iporã do Oeste.

Conforme solicitação, tratava-se de um acidente de trânsito tipo saída de pista com uma vítima. Quando a guarnição chegou, confirmou local e natureza da ocorrência. Foi atendida feminina de 29 anos, consciente e orientada, sinais vitais normais, estável. A vítima foi encontrada no banco do motorista sem cinto de segurança.

Conforme relatos, a vítima saiu do veículo e foi até uma residência próxima para solicitar socorro. Referiu histórico de saúde depressivo com uso de medicação contínua e nenhuma alergia. Referia dor em articulação medial de membro inferior direito (joelho). Foi realizada avaliação primária e secundária, estabilização com colar cervical e em maca rígida longa, extração em ângulo 0, manutenção de temperatura corporal, e em seguida foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias